quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Diario de Viamão abre vagas para Jornalistas

Atenção jornalistas! O Grupo CG está selecionando jornalista para os três jornais: Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha e Diário de Viamão (RS). Horário: teoricamente das 9h às 16hRemuneração:Piso salarial de Jornalista (interior)R$ 1.087,73 Mais VT, Plano de SaúdeEnviar currículos com uma matéria para redacao@correiodegravatai.com.br ou rafael@grupocg.com.br.

A noticia esta no www.forcadojornalismonabahia.blogspot.com e nos foi enviada por Viko Rezende que também é jornalista. O Diario de Viamão assim como seus irmãos, Diaro de Cachoeirinha e Diario de Gravatai estão enfrentando os mesmos problemas que aterrorizam os demais jornais impressos no Brasil e no mundo, ou seja, a atualização. Quando as materias vão para as rotativas, já são velhas pois já passaram pela web. Quem acompanha o Viamão Hoje sabe que as informações primeiro aparecem no Blog de mesmo nome (www.viamaohoje.blogspot.com) que fica no maximo uma hora até nos certificarmos da veracidade dos fatos. Somente depois vai para o Portal www.viamaohoje.com.br .

Apesar do Viamão Hoje não ser um jornal oficial, é formado por dezenas de reporteres populares, pois sua forma de funcionamento é ter um em cada bairro. Desta forma, podemos saber exatamente o que ocorre em cada bairro em tempo real via e-mail ou msn. Mas parece que o Diario de Viamão também se renderá e terá seu Portal de noticias, noticia bem vinda pois aumenta aqualidade das informações. Vale lembrar que o Viamao Hoje não é ligado a nenhum partido politico, por isso de sua aceitação, com milhares de leitores no Estado, no Brasil e no Mundo.

Redação Viamão Hoje

Nenhum comentário: