sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Defensoria Publica Arrombada Pela Quinta Vez Este Ano

Hoje, dia 5 de setembro foram furtados 4 computadores e até mesmo latas de lixo. A Defensoria Pública atende a mais de 150 pessoas por semana principalmente solicitações de leito hospitalar. O atendimento continuará sendo executado de forma precária.

“Não existe uma forma da Defensoria concretizar no papel alguma informação processual, então eu não consigo levar ao conhecimento de nenhum juiz um problema da pessoa a não ser (provavelmente será isso que vai ocorrer), quando nós trouxermos de casa nossos equipamentos particulares. – Explicou Lisiane Alves –Defensora Publica ao Repórter da Rede Record.

Três arrombamentos foram registrados na Primeira Delegacia de Viamão que atualmente, em vista de tantos crimes, dá atenção evidentemente aos mais graves como homicídios, latrocínios, roubos com violência etc. e este caso, segundo o Delegado Carlos Xavier, fica dificil de ser investigado já que não há suspeitos.

Já na próxima terça-feira a Defensoria Publica do Estado irá repor os equipamentos de informática e um policial será destacado para a segurança. Também um outro local será escolhido para instalação da Defensoria Pública de Viamão.

Fonte: TV Record

Nenhum comentário: