sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Morreram Sete, mas Um Chama a Atenção da Comunidade


Apesar de alguma pessoas andarem falando que a criminalidade em Viamão não é tão grave como a mídia mostra, vários jornais e sites estão divulgando os crimes ocorridos no ultimo final de semana. Paulo Santana, comentarista da RBS chegou a ser criticado por “falar mal da cidade”. Mas um crime que já foi prontamente elucidado foi passional, e vitimou um garoto de apenas 16 anos. Leia o texto de Paulo Santana e os comentários de varias pessoas de Viamão neste link.


Havia sido dito que 8 pessoas teriam morrido no ultimo final de semana, mas foram 7 na verdade. Mas um dos homicídios já foi exclarecido. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos matou Rafael da Silveira Solenan, da mesma idade, na Vila Cecília. O motivo do crime teria sido passional. As investigações dos outros assassinatos continuam, incluindo a chacina no bairro Minuano. Segundo informações de amigo do garoto, o mesmo estudava no CESI Santa Isabel e morreu nos braços de sua mãe.



Abaixo, o link para o blog de Paulo Santana onde é possível comentar anonimamente, se desejar, a Violência em Viamão.


http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&pg=1&coldir=1&section=Blogs&template=3361.dwt&tp=&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&blog=220&tipo=1&post=100233


Abaixo, o link para o Blog de Silvio Monteiro que comenta também a criminalidade em Viamão, as causas, soluções, responsáveis etc.


http://silviomonteiro.blogspot.com/2008/09/violncia-que-poucos-conhecem.html


Não deixe de votar na enquête que esta no site do Viamão Hoje e que pergunta o que você acha da Criminalidade em Viamão. Ela existe? É exagero da mídia?

Nenhum comentário: