sábado, 20 de setembro de 2008

Viamao presente na Corrida Maluca

por Colaboradores do Site
12-Ago-2008


O apresentador Luciano Huck será o locutor oficial do Red Bull Soapbox, a corrida maluca que neste domingo (dia 21) promete agitar a cidade de Porto Alegre com os mais inusitados carros temáticos fabricados pelos próprios participantes., inclusive com dois de Viamão. Na fase de inscrição foram enviados mais de 1300 projetos, sendo que desses, apenas 30 foram escolhidos para a competição. Entre os selecionados, temos duas equipes aqui de Viamão, os GANGSTERS TEAM GRAVITY RACER e o “VALE 4.

Luciano será o responsável por ditar o ritmo do evento, desde a apresentação das equipes envolvidas na disputa até a premiação dos vencedores; além de entreter o público que for conferir de perto a segunda edição brasileira da corrida mais irreverente do mundo.

Os rostos conhecidos, no entanto, não se limitam ao apresentador. As equipes que descerem a pista montada no Parque Germânia a bordo de suas máquinas não motorizadas serão avaliadas por uma comissão julgadora de peso. Os jurados serão a modelo Natália Casassola (ex-BBB), o humorista gaúcho Jair Kobe, a atriz Joana Balaguer, e os atletas Sandro Dias (skate vertical) e Maya Gabeira (surf de ondas gigantes). Os cinco serão responsáveis por exibir placas com as notas de acordo com a originalidade na apresentação e com o desempenho de cada equipe na pista. Carros em forma cuia de chimarrão, sapato de salto alto, goiaba e Papa Móvel estão entre os “possantes” que serão julgados ao rasgarem o asfalto a toda velocidade.

O time que mais pontuar será o grande campeão do Red Bull Soapbox Porto Alegre, sendo contemplado com uma viagem, com tudo pago, para assistir de perto GP Brasil de Formula-1, em São Paulo. Prêmios especiais também estão reservados para as equipes que ficarem em segundo e terceiro no pódio, além do piloto e co-piloto que terminarem o percurso no menor tempo.

Red Bull Soapbox – Porto Alegre

Data: 21 de setembro de 2008

Horário: 14h

Local: Parque Germânia

Entrada gratuita

Credenciamento de imprensa e mais informações:

http://www.redbullsoapbox.com.br

Mais informações:

Approach Gestão de Informação

Paulo Mac Culloch – paulo@approach.com.br

(21) 3461-4616 r. 165


Paulo Mac Culloch

(21) 3461-4616 - r. 165 / 9102-1039

(11) 3846-5787

(61) 3322-0082

www.approach.com.br

Nenhum comentário: