sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TRE reconhece Sarico candidato

Tribunal Regional Eleitoral foi unânime ao dar provimento ao recurso do candidato do PMDB em julgamento nesta semana. Homologação da candidatura vai esquentar a campanha em Viamão.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) foi unânime ao dar provimento ao recurso da defesa do candidato do PMDB à Prefeitura de Viamão, Glademir de Moura Sarico. Por sete votos a zero o colegiado decidiu pela homologação da candidatura do peemedebista, cuja validade vinha sendo discutida campanha começou. O argumento da oposição, em especial do PT, é que Sarico não poderia concorrer em virtude de estar respondendo a processo na Justiça foi utilizado por adversários na corrida à Prefeitura nos dois debates que ocorreram recentemente, nas emissoras TVE e TV COM. E o medo do PT é normal visto que Sarico talvez seja o unico que realmente posso ameaçar ajá fragil campanha do PT.

Por volta das 17 horas o TRE publicou em seu site na internet que havia dado provimento ao recurso do peemedebista. Clique na imagem acima para conferir que mostra o site do TRE-RS.

http//www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/comuns/layout/framesetPrincipal.jsp

Nenhum comentário: