A Bread’s vai automatizar o trabalho dos seus 27 vendedores com smartphones Palm. Eles emitirão as notas fiscais no local conectando o celular a impressoras matriciais via infra-vermelho ou bluetooth.
Será usado software da gaúcha Criterium, especializada em projetos do tipo, e funcionará integrado ao ERP da fabricante de pães sediada em Viamão, desenvolvido pela Teisul.
O investimento marca um novo ciclo na Bread’s, depois de um período de “arrumação de casa” iniciado em 2005 pelo gerente Comercial Leocir Fellini, executivo experiente no ramo de alimentos, com passagem por empresas como Moinhos Garota e Cargill.
“Hoje somos a terceira maior do estado, atrás apenas de Nutrella e Seven Boys”, aponta Fellini, que destaca que em dezembro a fábrica deve se aproximar da sua capacidade de produção máxima, estimada em 1,2 milhão de pães por mês.
Para o ano que vêm, a meta é comprar novo maquinário para chegar a 2 milhões de pães mensais. Com isso, também haverá uma impulsão do faturamento mensal, hoje em torno de R$ 1,3 milhão.
O objetivo é começar a distribuir o produto também em Santa Catarina e Paraná. No Rio Grande do Sul, a marca já está presente nos maiores varejistas, como Zaffari, Wal-Mart e Carrefour.
Fonte: Baguete
Será usado software da gaúcha Criterium, especializada em projetos do tipo, e funcionará integrado ao ERP da fabricante de pães sediada em Viamão, desenvolvido pela Teisul.
O investimento marca um novo ciclo na Bread’s, depois de um período de “arrumação de casa” iniciado em 2005 pelo gerente Comercial Leocir Fellini, executivo experiente no ramo de alimentos, com passagem por empresas como Moinhos Garota e Cargill.
“Hoje somos a terceira maior do estado, atrás apenas de Nutrella e Seven Boys”, aponta Fellini, que destaca que em dezembro a fábrica deve se aproximar da sua capacidade de produção máxima, estimada em 1,2 milhão de pães por mês.
Para o ano que vêm, a meta é comprar novo maquinário para chegar a 2 milhões de pães mensais. Com isso, também haverá uma impulsão do faturamento mensal, hoje em torno de R$ 1,3 milhão.
O objetivo é começar a distribuir o produto também em Santa Catarina e Paraná. No Rio Grande do Sul, a marca já está presente nos maiores varejistas, como Zaffari, Wal-Mart e Carrefour.
Fonte: Baguete
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