segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais Mortes Sem Explicação em Viamão

Na semana passada um casal foi assassinado friamente na Santa Isabel, proximo ao CESI Junior. Testemunhas que presenciaram a cena e que entraram em contato por telefone dizem que foi horrível evidentemente.

Já na Vila Augusta, mais dois corpos foram encontrados num valão, próximo a divisa com Alvorada. O que tudo parece deveria ser um acerto de contas entre grupos rivais. Por outro lado, as invasões de residencias durante a noite parecem que diminuiram depois que um morador teria ferido (ou morto), 3 criminosos que já estariam no terreno também aqui na Santa Isabel.

O estranho é que muitos casos não são relatados na imprensa e muito menos relatados na BM ou policia civil. Estranho também é onde este pessoal ferido se refaz, ou seja, quem extrai balas e faz curativos. A verdade é que a população esta cada dia mais armada e pronta para atirar, já que não existe mais policiamento em Viamão segundo alguns moradores que entramos em contato.

Mas a população deve tomar o cuidado de não sair atirando em qualquer sombra que se mova pois uma hora destas podem ocorrer injustiças, se bem que se um cidadão está dentro de um pátio sem ser convidado, boa coisa não quer.

Por J. F. Sebastian - Colaborador

Nenhum comentário: