segunda-feira, 16 de junho de 2008

Video da Exposição de Artes no Guarapari

Já está disponível no canal de vídeos do Viamão Hoje, um clip mostrando a Exposição de Artes do Espaço Guarapari ocorrida sexta-feira e que teve grande aceitação do público. A idéia partiu de duas lojas, a Caramelada e a Decorate, ambas instaladas neste verdadeiro shopping que deverá crescer nos próximos meses com a chegada de novas lojas.

Isto mostra que os empresários locais possuem uma nova forma de pensar, não voltada somente ao comércio. Espera-se que o espaço seja permanente pois é também uma maneira de pessoas ligadas á cultura ou que gostem de cultura, terem um ponto de encontro local já que o Guarapari possui estacionamento, ar condicionado e seguranças. Falta apenas um café para esquentar nestes dias frios de inverno!

O espaço de artes ficará disponível por mais alguns dias. Para quem ainda não conhece, vale a pena visitar. Fica na Av. Liberdade, 1381, bem próximo a praça Santa Isabel. A exposição pode ser visitada de segunda à sábado das 9:00 às 21:00 hs e aos domingos das 10:00 às 16:00 hs.

A idéia é promover regularmente mostras de artes dos mais variados tipos. Até mesmo já se cogita a exibição de curta-metragens, casemods, esculturas, lançamento de livros, fotografia entre outras formas de arte que atraiam pessoas de todas as idades e interesses, mas sempre voltados para a arte.

Voce pode saber mais em www.viamaohoje.com.br/arte

Nenhum comentário: