segunda-feira, 9 de junho de 2008

Exposição de Artes atrai visitantes em Viamão

Viamão é sem dúvida uma cidade artistica, não apenas pelas suas belezas naturais e prédios históricos mas tambem devido a grande quantidade de artistas, sejam na pintura, escultura, musica etc. E as pessoas gostam disso e o que mais chama a atenção, são de todas as idades de classes econômicas.

Estivemos visitando neste final de semana a exposiçã
o que acontece no Shopping Guarapari (Super Mercado Guarapari Santa Isabel), e ficamos surpresos como até mesmo crianças de 7 anos ficam a admirar as belas obras de arte. Também pessoas que aparentemente possuem uma condição econômica relativamente critica, estavam lá para admirar e quem sabe, um dia expor nas suas casas.


Uma ótima iniciativa de duas lojas, a Caramelada- Artigos Infantis e Decorate - Casa das Molduras. Semana passada Fabiane Soares Martello já havia exposto algumas obras e agora há um espaço maior.


Agora as pessoas que gostam de arte já tem onde ir. A Decorate Casa das Molduras, Espaço de Arte e Decoração trouxe para Viamão uma proposta inovadora de loja neste nicho, lá há um espaço garantido para quem trabalha com artes levar suas obras ao conhecimento do público. A loja apresenta no momento as pinturas em tela de dois artistas, Gugu Vallter e Antonia Cruz. No período de 05/06/08 até 14/06/08 as principais obras destes dois artistas estarão expostas na loja.





Antonia Cruz mostra lindas paisagens e flores com pintura em relevo e Gugu Valter encanta com sua telas que vão desde as paisagens ao abstrato. 'A Decorate é mais que uma loja é realmente um espaço de arte.'



Se você tiver interesse em expor seu trabalho na loja basta entrar em contato pelo e-mail decoratemd@bol.com.br ou telefone 51-9738-2998.


Fabiane Soares Martello
51-97382998
sfabiane@hotmail.com

Nenhum comentário: