sábado, 21 de junho de 2008

DIP faz mutirão na zona rural

O Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) está realizando um mutirão na zona rural. Desde o dia 16 de junho, duas equipes, formada por quatro funcionários, estão atuando nas regiões Morro Grande, Capão da Porteira, Águas Claras e Estiva. Até o momento, as equipes já realizaram 160 consertos de luminárias e trocas de lâmpadas.

De acordo com o coordenador do DIP, Sandro Faleiro, o serviço é executado em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, através do CAR Águas Claras. “A comunidade faz a solicitação do reparo no CAR e nós executamos o serviço”, ressalta. Para que os reparos de iluminação pública na zona urbana não sejam prejudicados, as equipes estão trabalhando à noite na zona rural. A previsão de conclusão do trabalho, segundo Faleiro, é até o dia 26 de junho.
Para solicitar conserto ou troca de lâmpadas na rede de iluminação pública a população da zona urbana deve ligar para o Fala Cidadão – 08006010203. Já a comunidade da zona rural deve fazer esta solicitação junto aos CARs – Águas Claras (telefone 3498.4428) e Itapuã (telefone 3494.1028).

fonte: PMV

Nenhum comentário: