quarta-feira, 11 de junho de 2008

Viamão na Rota do Turismo Internacional

Porto Alegre recebe executivos do turismo internacional.

O programa Caravana Brasil, da Embratur, trouxe à capital gaúcha nesta terça-feira, 10 de junho, sete executivos do mercado internacional de turismo para conhecer o roteiro Caminhos Temperados – Charme e Cultura do Sul e constatar o potencial e a diversidade do primeiro destino turístico integrado do estado, que une Porto Alegre, Gramado e Bento Gonçalves, na região da Serra.

O grupo foi acompanhado por técnicos do Porto Alegre Conventions & Visitors Bureau e da Fellini Turismo, seguindo para Gramado e Bento Gonçalves e passando também por Cambará do Sul e Canela, cidade que também fazem parte do Caminhos Temperados ao lado de Viamão, Nova Petrópolis e Garibaldi.

A Caravana Brasil no estado era formada por operadores dos Estados Unidos, Áustria, Suécia, Portugal, África do Sul e Peru e faz parte da primeira fase do DBS - Destination Brazil Showcase 2008, evento que ocorrerá de 16 a 17 de junho, no Rio de Janeiro.

Fonte:
Mercado e Eventos

Um comentário:

Dani disse...

Roteiros de praias, serras, ecoturismo, montanhas....é só acessar o site de turismo da RBH Praias: www.rbhpraias.com.br
Lá você encontrará uma enorme variedadde de opções de hotéis e serviços. E ainda pode consultar sua passagem aérea através do atendimento on line. É fácil e prático!!!