quinta-feira, 19 de junho de 2008

Garota desaparecida volta para casa

O Viamão Hoje estava acompanhando desde o primeiro momento em que foi anunciado em nossa Radio Comunitária Santa Isabel FM - 91.7 o desaparecimento da moça mas na verdade uma menina de pouco mais de 15 anos, MARIANA GOULART.

Após divulgarmos no site o fato e no Orkut, onde notamos que já havia um numero imenso de pessoas que já haviam trocado suas fotos pela da garota com a mensagem de socorro. Hoje pela manhã ao conferir as mensagens no Orkut, sua mãe avisava a todos que a filha já havia sido encontrada.

Mesmo assim entramos em contato com o Irmão da mesma, o Thiago e ele confirmou a boa noticia que a moça ja estaria com o pai da mesma. Acreditamos que o Thiago não more na mesma casa ou esteja no trabalho, pois até as 10:15 da manhã de hoje ainda não tinha visto sua irmão. Ainda segundo Thiago, ela está bem. Um alivio para todos que já estavam pensando coisas terríveis em vista de tantos crimes, ainda mais contra menores de idade.

Não podemos deixar de tirar algum proveito deste evento, pois que sirva de aviso a todas os jovens, em especial as meninas que circulam pelas nossas ruas, indo para a escola, voltando para a casa etc. O mundo e Viamão não é mais um lugar seguro como todos sabem. Também é bom que ouçam os conselhos de seus pais porque são eles que os mantém vivos e são as únicas pessoas em que podem confiar sempre.

Nenhum comentário: