sexta-feira, 13 de junho de 2008

Viamão Reclama da CEEE

Se quando o tempo está bom a CEEE já não apresenta um bom desempenho e atenção com seus clientes, imagine quando ocorre um vento mais forte que o normal. É sabido que houve ventos acima da média e que devido a algum problema no planeta, seja aquecimento global, explosões atômicas de países como França, EUA, Inglaterra etc, as coisas tendem a mudar consideravelmente. Até mesmo a natureza está provocando o aquecimento, com a fumaça e gases expelidos pelos vulcões.

Desta forma, seria interessante e porque não dizer, urgente alguém dentro da CEEE ou mesmo na ANEEL (Agencia Nacional de Energia), estudar mais a fundo estes problemas e procurar soluções. Não dá mais para utilizar postes de madeira ocos ou podres para sustentarem linhas de alta tensão, como ocorre aqui em Viamão.

Este portal já enviou varias vezes via site para Cia. Estadual de Energia Eletrica e nada e feito. Dizem que não tem dinheiro. O problema é que no Brasil os órgãos públicos geralmente são ocupados por corja de ladrões que levam tudo quando estão na sua administração. Agora a pouco ficamos sabendo que um ex-diretor da CEEE poderá estar envolvido no caso DETRAN aqui no RS. Ou seja, dinheiro tem porque todos pagam a energia. Agora se roubam este capital, é outra historia. Tá certo que no Brasil isso é normal, que politicos em geral roubem um pouquinho, mas que façam alguma coisa, não é mesmo!

No mês de maio a energia caia praticamente todos as noites na Rua Santa isabel, onde fica uma representação do Viamão Hoje. Apos varias tentativas sem sucesso com a CEEE, entramos e contato com a ANEEL e finalmente trocaram o transformador. Hoje outra senhora nos escree pedindo providencias. Avisamos que nem adianta tentar com a CEEE. Seria bom falar direto com a ANEEL e se nada for feito, só nos resta trocar de presidente em Outubro.

Mensagem de Uma Usuária da CEEE a mais de 4o anos e que paga religiosamente em dia suas contas:

"ASSUNTO: Reclamações CEEE

MENSAGEM/OBS: Boa noite!Queria fazer uma reclamação em relação aos serviço da CEEE.Estamos sem luz desde o dia 09/06.Ligamos para lá e um empurra p/ o outro.A atendente chegou a me dizer,q não constava pedido algum,sendo q ligamos sem parar p/ lá.Disseram q uma equipe havia estado no local e estava registrado q estava tudo resolvido,sendo q continuamos sem luz!Temos criaças pequenas em casa,alimentos se estragando em geladeira.Minhas contas todas em dia,não há motivos para q continuemos sem energia elétrica!
Acho um absurdo essa desorganização da CEEE.Vários vizinhos,continuam sem luz também.E não podemos fazer NADA,pois quando ligamos para a central,tudo o q dizem é que temos q esperar.Até quando????"

Fale com a ANNEL:

www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=30&idPerfil=3

www.aneel.gov.br

Nenhum comentário: