sexta-feira, 27 de junho de 2008

Capeamento asfástico na Santa Isabel

O prefeito de Viamão, Alex Boscaini, assinou o termo da Metroplan para permissão do capeamento asfáltico da rua Rincão da Querência, na Santa Isabel. O trecho que receberá asfalto está compreendido entre a avenida Liberdade até o numero 451. “Essa é uma conquista da comunidade, através da consulta popular. Com o aumento do tráfego na rua, havia a necessidade de uma via com melhores condições”, afirma Boscaini.

Outras Obras:

Praça Santa Rita é entregue à comunidade da vila Tarumã

A comunidade da vila Tarumã já tem um novo espaço para lazer. Foi inaugurada neste último domingo a praça Santa Rita, que conta com quadra poliesportiva, brinquedos, bancos e ajardinamento.

O prefeito de Viamão, Alex Boscaini, afirma que o empenho da comunidade e do poder público garantiu a construção da praça. “É trabalhando unidos e com agilidade que nós conseguimos otimizar o serviço público. Estamos investindo no esporte e em áreas de lazer para a população. Isso é algo essencial para deixar a cidade cada vez mais bonita e aumentar a auto-estima dos viamonenses”, avalia Boscaini. A banda Expresso Tchê encerrou o evento, que foi bastante prestigiado pela população.

Durante toda a tarde, a Secretaria de Cultura e Esporte realizou atividades recreativas com a criançada. A Vier ajudou a esquentar a festa com a distribuição gratuita de água quente e erva-mate.


Fonte: PMV

Nenhum comentário: