terça-feira, 24 de junho de 2008

Frota da EVEL Recebe 10 Novos ônibus



Frota da EVEL Recebe 10 Novos ônibus

A EVEL no intuito de sempre desenvolver e prestar um serviço de qualidade, incorporou a sua frota de veículos mais 10 carros novos, modelo 1722 com motor eletrônico. Dentre eles, adquiriu-se mais um carro adaptado para proporcionar maior segurança e comodidade a pessoas com necessidades especiais, o veículo ainda possui dois bancos escamoteáveis para serem usados quando o espaço não estiver ocupado por cadeirantes. A empresa tem por prioridade prezar a segurança de seus usuários e assegurar o transporte de todos dentro do melhor padrão de atendimento.

Todos os novos veículos são equipados com bancos estofados, letreiro eletrônico, possuem escapamento superior, motor elétrico que proporciona menos ruídos e mais potência melhorando a qualidade do ar. Além disse, cinco veículos possuem chassis alongados dispondo de 54 assentos para melhor acomodar aos passageiros. " A equipe EVEL sente-se honrada em oferecer ao nosso usuário um serviço competente, sério e responsável. Buscando sempre o melhor com a ajuda e colaboração de todos" diz Alexandre Rodrigues Diretor de Gestão.


Caroline Dorneles

Assessora de Comunicação EVEL - Expresso Veraneio

3493-1022 Site - www.evel.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

infelizmente não adiantou ter 10 onibus novos pois os horarios de pique eles estão recolhendo,ou indo somente até a 31.e preciso mais onibus nestes horarios estão sempre lotados,e o fiscal ainda circula no meio dos passageiros para fazer sua contagem.