sábado, 14 de junho de 2008

Guto apóia Pedro Ciarlo para vice de Geraldinho.


O vice presidente do Psol de Viamão e um dos cotados para ser o vice na chapa do Psol, Carlos Augusto Lopes - Guto, declarou esta semana seu apoio ao arquiteto Pedro Ciarlo.

Para Guto, o arquiteto Pedro acumula todas as condições para ser o vice de Geraldinho "O Pedro Ciarlo tem um histórico de lutas em Viamão, é respeitado em todos os setores da sociedade e é um profissional competente" analisa Guto, que pode concorrer a uma cadeira na câmara.

Além de ser conhecido como um dos líderes da luta contra o pedágio, Pedro Ciarlo é conhecedor dos problemas estruturais da cidade, como profissional do setor Pedro vê na infra-estrutura umas das grandes dificuldades da cidade "A falta de ruas transitáveis, de saneamento básico ambiental, e de um planejamento estrutural faz com que a cidade não atraia investimentos e o estigma de cidade-dormitório fica fortalecido" afirma Pedro, no momento que declarou sua pré-candidatura dentro do partido.

"Queremos uma chapa majoritária forte, que tenha o firme propósito de buscar o desenvolvimento da cidade, por isso apresentamos a nossa candidatura, para priorizar o asfalto na rua, o desenvolvimento economico sustentável, o turismo, o comércio local e, principalmente, para priorizar as necessidades básicas da população como saúde, educação e transporte de qualidade." enfatizou o arquiteto Pedro.

O Psol decide o seu vice no dia 22 de junho, em convenção, já está decidido que o partido não terá coligação na chapa majoritária.

Enviada por Carlos Augusto "Guto"

Nenhum comentário: