sexta-feira, 6 de junho de 2008

Elisabeth Baron não tem nada a ver com Elisabeth Baron

Elisabeth Baron todo mundo conhece, ou deveria conhecer, pois é a nova diretora-geral da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte aqui de Viamão, ou seja, não tem nada a ver com a Artista Plástica e Mediun Norte Americana Elisabeth Baron. Talvez a única semelhança é que lidam com cultura.

Nossa Elisabeth tem 27 anos de experiência como atriz, produtora cultural e radialista e já trabalhou com a deputada federal Maria do Rosário, na área de Direitos Humanos.

O motivo desta necessária explanação é que algumas pessoas encontraram até mesmo vídeos de Elisabeth Baron no You Tube que, ao conferimos, descobrimos que se trata de outra personalidade. E eu como lido com cultura, também fiquei surpreso com esta "coincidência". Agora é aguardar para termos mais noticias referentes a "nossa" Elisabeth Baron!

Veja o link do vídeo de Elisabeth Baron em:

http://www.youtube.com/watch?v=Z2XMEj06hrg

Galeria de Arte:

http://art.elizabethbaron.com/


Aproveitamos também para avisar que o editor do Portal Viamão Hoje e responsável pela Televia TV, Sr. Silvio Monteiro, que está organizando a Primeira Amostra de Vídeos Independentes de Viamão também não tem nada a ver com o Espaço Cultura Sylvio Monteiro do Rio de Janeiro e que também possui festivais de vídeo em andamento. Seria apenas mais outra simples coincidência?

Matéria Enviada por Viko Rezende



Nenhum comentário: