sexta-feira, 2 de maio de 2008

Barulho acima do normal em Viamão

Mais uma vez voltamos a falar sobre o barulho em Viamão. Claro que existem outros sérios problemas, como a Segurança que está totalmente sem controle no municipio. Há assaltos a qualquer hora do dia e os onibus agora são os alvos (uma media de 13 assaltos por dia).

Entretanto, o Sr. João Ramos que é Servidor Publico nos revela que tem vergonha de convidar pessoas para um almoço ou mesmo um jantar. A cidade do "Arroz com Leite" precisa dar mais valor e respeito a quem sustenta a mesma, no caso o Sr. João e tantos outros e não tentar trazer pessoas de fora para mostrar outra realidade que não existe. Leia o relato que ele nos envia:



"ASSUNTO: Carros De Som

MENSAGEM/OBS: Boa tarde!

Até quando vai a falta de respeito com os moradores e visitantes do centro?
Estava com amigos que me visitavam na companhia do lanche almoçando, e é praticamente impossível conversar.
A causa? os carros, motos e até bicicleta de propagandas com som extremamente alto!
E isso é todo dia sem ter hora para parar, não se sabe mais a quem reclamar. O cúnulo é que eles trafegam até na frente do hospital.
Providências com a prefeitura?
É a mesma coisa que se queixar para o Abel!
Grato!"

IP: 189.30.208.112

Talvez os responsáveis (ou que seriam responsaveis) pela fiscalização não façam nada como de costume em nosso municipio, mas fica o registro. Depois, quando alguns politicos vierem a abrir um diretório na sua rua ou irem para as praças prometerem o que não podem cumprir, você pode sim chama-los de mentirosos, mostrandoo esta e tantas outras matérias que divulgamos.

Nenhum comentário: