sábado, 31 de maio de 2008

Paulo Alex libera Trailer de seu Primeiro Curta Metragem - O Jogo

Nesta sexta-feira, Paulo Alex da Seven Line Video (3493-0117), esteve novamente na Televia TV, desta vez para apresentar as primeiras gravações de seu curta. Imediatamente as imagens foram para a ilha de edição para a criação de um trailer para ser utilizado como uma chamada na web.

Televia TV - Paulo, onde foi que vocês gravaram estas cenas? E o pessoal gostou de contracenar pela primeira vez?

Paulo Alex - Na verdade são apenas testes para ver como os atores iriam se sair. Passei o fim de semana na casa de um dos atores onde gravamos estas imagens. Todos amaram fazer de conta, claro que as vezes o pessoal caia na gargalhada, mas foi muito bom mesmo.

Televia TV - Que tipo de camera você usou? Utilizou que tipo de iluminação?

Paulo Alex - Neste primeiro teste usei uma pequena camera, não a definitiva que possui 3 CCDs. Era apenas para fazer um teste mesmo. Inclusive utilizamos luz natural o tempo todo, como ode notar que a cenas um pouco escuras. A camera apesar de simples, grava no escuro, o que dá aquele tradicional tom esverdeado às imagens.

Televia TV - E a captação do som, como foi? Utilizaram microfones especiais ou os da camera mesmo?

Paulo Alex - Tudo o mais simples possivel. Felizmente o microfone da camera é bem sensível e captou bem as vozes; por outro lado ele pegou também o ruído ambiente. No curta teremos que utilizar microfones de lapela sem fio ou os famosos "boom".

Veja mais fotos e Leia a entrevista completa em www.televia.tv/ojogo

Nenhum comentário: