sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cinema de Viamão ganha pagina na Web


Pouca gente sabe, mas Viamão possui um cinema e esta instalado no Shopping Liberdade (Av. Liberdade esquina Av. Walter Jobim, na Santa Isabel. A ampla sala de cinema, com ar condicionado funciona de Quinta a Domingo, com seções as 16, 18 e 20 horas.
Esta semana está em cartaz 'As Crônicas de Spiderwick" , (The Spiderwick Chronicles), que é um best seller, traduzido em mais de 27 línguas, que obviamente não teria como não ser adaptado para o cinema. é um filme para todas as idades, uma mistura de Harry Potter com Narnia.
No mesmo local há refrigeramtes, pipocas, banheiros e demais facilidades. Há também um ponto de táxi na frente do Shopping e várias linhas de onibus possuem ma parada a menos de 20 metros. Como se não bastasse tudo isso, o preço é o mais acessivel da região, apenas R$ 3,00 todos os dias.

A página para o cinema que segundo seu criador, Paulo Lilja, terá atualização sempre que alterar o filme em cartaz, fica no Portal da Santa Isabel:

Também há um link no Portal Viamão Hoje (www.viamaohoje.com.br) e brevemente o site da Televia TV (www.televia.tv) também estará divulgando, visto que este ultimo é centrado em Imagem e Video.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela pagina sou morador da santa isabel e seguidamente vou no cinema da santa isabel muito grato é de grande valia!!!muito boa a ideia obrigado!