segunda-feira, 12 de maio de 2008

Viamão Hoje e Televia TV não irão mais divulgar Garota do Site

Devido a problemas puramente pessoais e organizacionais, o Viamão Hoje e a Televia TV deixarão de patrocinar e/ou divulgar o Garota do Site, propriedade do Empresário Silva Leandro, residente neste município. Desta forma, a partir da zero hora desta terça-feira, todos os banners, links e demais peças promocionais na web como centenas de fotos, vídeos e cadastro em dezenas de mecanismos de buscas em todo o mundo, estarão sendo desativados gradativamente da web.

Ao mesmo tempo, o site da Ke Produções de propriedade do Professor Edgar Machado, passará para a administração da ViaWebCenter, juntamente com o Garota do Site e todas as suas variantes. Pede-se então a ViaWebCenter que ao primeiro segundo desta terça-feira, dia 13 de maio, os respectivos sites sejam deletados de seus servidores e criados outros por esta empresa. Enquanto isso não for feito, solicita-se apenas que seja colocada uma tela alertando sobre a manutenção dos mesmos.

Já o site www.silvaleandro.com.br permanece normal bem como possíveis e normais divulgações futuras dos sites citados acima, mediante evidentemente novas formas de negociação que não simplesmente a troca de banners que, a nosso ver, apenas prejudica as marcas envolvidas, não trazendo beneficio algum.
Silvio Monteiro, proprietário legal das marcas Viamão Hoje e Televia TV deseja à nova direção do Garota do Site um futuro promissor, bem como muita sorte às garota inscritas ou que venham a participar.

Silvio Monteiro


Nenhum comentário: