Criminosos invadem casa no Assentamento Castelinho e matam cinco pessoas numa das já comuns chacinas que ocorrem no municipio. O crime ocorreu no início da madrugada desta terça-feira em Viamão (RS). Dois irmãos gemeos morreram e uma menina de cinco anos foi baleada na barriga e encaminhada a um pronto-socorro de Porto Alegre em estado grave.
Segundo a Brigada Militar, por volta da 0h30, criminosos foram até uma casa na rua 13, no Jardim Castelinho, periferia do município, e atiraram contra os moradores após a porta ser aberta.
Na chacina morreram os irmãos gêmeos Maycon e Marlon Berquim da Silva Cardoso, 23, um irmão deles de 14 anos, uma mulher apontada pela Brigada Militar como avó deles, Marilei da Silva, 76, e Laerte Soares, que não teve o parentesco confirmado pela polícia.
Na casa haviam mais 8 pessoas que conseguiram escapar entre elas 5 crianças que poderiam ter sido mortas também. Os corpos foram encontrados com tiros na cabeça. Duas crianças teriam presenciado o crime, mas não foram feridas. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Viamão.
Os criminosos fugiram. A motivação do crime, segundo a policia, pode ser reestruturação de área de venda de drogas na região.
Fonte: TV, Rádios, Jornais locais, E-mails e Telefonemas
Nenhum comentário:
Postar um comentário