terça-feira, 13 de maio de 2008

Semana da Família Marista Graças

A Semana da Família, que acontece de 12 a 17 de maio, está envolvendo educadores, alunos, familiares e Irmãos Maristas em atividades culturais, solidárias, de lazer e celebrativas, além de oficinas e torneios esportivos.

O destaque especial é para a palestra do cardiologista Fernando Luchesi, sobre Qualidade de Vida, no dia 14 de maio, às 19 horas. Na programação da Noite Cultural, dia 15, haverá apresentações artísticas dos alunos de 1ª a 4ª séries. No seguimento, show de talentos de pais, alunos e educadores e a participação especial do músico Beto Herrmann.

A culminância do evento ocorre no sábado, 17. O dia começa com uma celebração religiosa, a Missa da Família, e após iniciam as atividades, como esportes radicais, campeonatos de bocha, passeios a cavalo, trilha ecológica e oficinas culturais e tecnológicas, entre outros. Também haverá espaço para as famílias realizarem piqueniques e para almoçarem no Instituto.

Confira a programação completa da Semana da Família
Notícias Estamos na Semana da Família Uma semana dedicada à enfermagem Festa Anos 50 em família Grupo Escoteiro Marista - Diretoria 2008/2009

Agenda Dia 13, terça-feira
:: Semana da FamíliaDia 14, quarta-feira
:: Semana da FamíliaDia 15, quinta-feira
:: Semana da FamíliaDia 16, sexta-feira
:: Semana da FamíliaDia 17, sábado
:: Semana da Família
:: Dia do jumarista

Nenhum comentário: