quinta-feira, 22 de maio de 2008

O aguardado bowl da Swell está pronto em Viamão

No dia 31 de maio acontece em Viamão (RS) a inauguração do new.love® bowl, uma réplica das famosas piscinas californianas com direito a bordas de coping block (veja fotos). A nova pista fica dentro das dependências do Swell Skate Camp e esta inauguração celebra os 30 anos de história da Swell. Essa data histórica do skate nacional é retratada na matéria "Swell: 30 Anos de História" na edição 123 da nova CemporcentoSKATE, nas bancas de todo o País. Esta matéria conta toda a história desta clássica pista gaúcha, que foi a primeira pista do Rio Grande do Sul. Fotos de momentos marcantes de diversas fases da Swell, além de imagens atuais que completam este verdadeiro registro histórico.

E para este momento especial também será realizado a terceira edição do Vans Old Is Cool 2008, evento que rola nos dias 31 de maio e 1º de junho e terá as disputas de skate das categorias Master (30-34 anos), Grand Master (35-39 anos) e Legend (40 anos em diante).

Este final de semana agitado no Swell Skate Camp também terá shows com as bandas Yesomar, BXM, Calavera, Grosseria e Noise Grind. E como de praxe, o legítimo churrasco gaúcho de integração para competidores e convidados.

O Swell Skate Camp fica na Estrada da Branquinha, 3730 em Viamão (RS). O valor do ingresso válido para os 2 dias do evento é de R$ 10. Mais informações no www.swellskate.com.br.

Veja o video em www.youtube.com/watch?v=cwG7w9jHKyU
Fonte: Cem Por Cento skate
http://cemporcentoskate.uol.com.br/fiksperto00.asp?news_id=3669


Nenhum comentário: