segunda-feira, 12 de maio de 2008

VI Feira das Flores de Viamão

Apesar da pouca divulgação, a VI Feira das Flores de Viamão foi um sucesso, graças em parte que este fim de semana foi o dia das mães.

Oferecer mais opções de presentes para o Dia das Mães é o objetivo principal da Feira das Flores, que iniciou na sexta-feira e terminou neste domingo. A sexta edição do evento, uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e os empresários do setor de floricultura do município, ocorreu na praça da Matriz. As 10 principais floriculturas de Viamão estiveram expondo flores de vasos e flores de buquês (cortes), de todos os tipos e variedades.
O prefeito de Viamão, Alex Boscaini, afirma que a cada ano a Feira das Flores se consolida no município.

“O sucesso de público garante a cada ano algum avanço. Os clientes já consolidaram o local e a data que acontece essa feira e boas iniciativas como essa não podem desaparecer”.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ataídes Nunes, é importante lembrar o significado da feira em termos de geração de renda. “O esforço da prefeitura, floristas e empreendedores de turismo garante emprego para muitas pessoas que trabalham durante esses três dias”.

Nenhum comentário: