quinta-feira, 8 de maio de 2008

Polícia segue atrás de suspeitos de chacina em Viamão

Três criminosos que mataram cinco pessoas são foragidos da Justiça

José Augusto Barros | jose.barros@diariogaucho.com.br

Um dia após a chacina em Viamão, a Polícia Civil ainda tentava nesta quarta-feira capturar os três suspeitos de matar cinco pessoas da mesma família e ferir uma sexta na Vila Castelinho. Quatro policiais da 1ª DP trabalham ininterruptamente desde a meia-noite de segunda-feira na tentativa de prender os suspeitos.

Segundo o chefe da investigação da distrital, Adalmiro Alano, os três criminosos são foragidos da Justiça e, até hoje, só um deles estava identificado. Outros dois estão "em vias de ser identificados", conforme definição do próprio investigador. Somente um deles seria de Viamão. Os outros dois possivelmente seriam de Porto Alegre, onde a quadrilha atuava antes de migrar para Viamão.

— A repressão ao tráfico de drogas em Porto Alegre está trazendo os traficantes para a Região Metropolitana — observou Alano.

Ferida

Até a noite de hoje, a menina Andressa Carolina da Silva Soares, cinco anos, estava internada em estado regular na UTI pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela foi baleada ao lado da mãe, Marilei da Silva Cardoso, 32 anos, do pai, o reciclador Laerte Soares, 48 anos, do irmão John Lenon da Silva Soares, 14, e dos tios Maicon Berquin da Silva Cardoso, 23, e Marlon Delfin da Silva Cardoso, irmãos gêmeos, todos mortos na chacina. Os demais familiares que estavam na casa e sobreviveram foram levados para local não revelado, por motivo de segurança.

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira de Zero Hora

Materia Enviada por J.F. Sebastian - Fonte: Zero Hora


Nenhum comentário: