segunda-feira, 26 de maio de 2008

O congresso da CONAM foi um sucesso, confira

O congresso da CONAM foi um sucesso, debatemos os seguintes temas:

Reforma Urbana, Regularização Fundiária, SUS, Democratização das Comunicações:Liberação das Rádios e Tvs Comunitárias, Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana, Saneamento Sustentável, Saúde, Educação, Geração de Renda,Políticas para Mulheres, Habitação de Interesse Social, Não ao Despejo desordenado, entre outros.

Também realizou-se eleição da nova Diretoria para um período de três anos, na qual o RS foi contemplado com a Vice-presidência: Valério Lopes (Porto Alegre), Secretário Geral: César Augusto Batista dos Santos Santos (Porto Alegre) Diretores Nacional: Maria do Carmo da Silva Guimarães(Ducarmo Viamão), Paulo Mendes( Santa Maria) Jocemara (Caxias do Sul),Getúlio Vargas(Porto Alegre) e Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana Pedro Dias(Porto Alegre).
O congresso realizou-se de 22 à 24 de maio na Bahia com a presença de 2.300 Delegados tendo a participação 24 Estados brasileiros.
E a nova presidenta é do Rio de janeiro, Bartíria Perpétua Lima da Costa.
Quando chegar quero fazer uma entrevista contigo e te passar maiores informações,isto é só para colocar na questão do RS.

Salientar também a presença dos municípios de Ivoti,Dr Ricardo, Erexim, Guaíba, Eldorado do Sul, Rsário do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Gravataí, Esteio, Alvorada, Viamão, Porto Alegre,Santa Maria, entre outros.

Resumindo RS esteve presnete com 135 Delegados que,foram propositivos nas suas demandas em defesa da política pública para o o RS.

Ducarmo Guimarães.
Diretora Nacional da CONAM.
Representando Viamão nos Movimentos Populares Comunitários.

Fonte: Movimento Popular
www.movimentopopular.blogspot.com/

Nenhum comentário: