sexta-feira, 9 de maio de 2008

Televia TV visita sitio para gravação do Curta Metragem



















A equipe da Televia TV esteve nesta semana visitando algumas locações para a gravação de um curta-metragem. Num primeiro momento pensou-se em gravar no Parque Saint Hilaire, mas devido a falta de segurança, a ideia foi excluida.

Por acaso ficamos conhecendo uma propriedade que está a venda e estamos negociando com a proprietária a possibilidade de gravarmos neste sitio. Como a mesma não se encontrava na casa, não podemos fotografar dentro da mesma mas os caseiros deverão entrar em contato com a Dona Vera.

O local e maravilhoso! De cara já dá vontade de já ir gravando (veja as fotos). Com aproximadamente 5.000m², o mesmo se localiza na Rua Refugio do Guerreiro, estrada da branquinha, enfrente a Associação Funcionários da Panvel. A proprietária, que mora em Curitiba não acertou valores ainda, mas nos disse que será um valor dentro da atual situação economica do pais (e de Viamao, no caso). Se voce estiver interessado, entre em contato com a redação do Viamao Hoje (contato@viamaohoje.com.br) .

Veja pelas fotos a quantidade de mata e até mesmo de um pequeno corrego. É o sonho de qualquer cineasta, mesmo amador não é mesmo?

Para quem não sabe, a Televia TV juntamente com a Viamao TV estão promovendo o I Festival de Video Amador de Viamão e mais informações voce poderá obter em www.televia.tv/curtaviamao .

Nenhum comentário: