terça-feira, 20 de maio de 2008

Blog de Humor Continua Liderando o Ranking em Viamão

A despeito das ultimas e mais avançadas tecnologias empregadas nos Blogs locais, o Blog Viamão Incrível, de autoria do Sr. Roberto Pêra, continua em primeiro lugar em Viamão. Confira aqui

Isto vem a provar que o publico procure realmente diversão ou um humor leve, sem palavrões ou fotos digamos, pouco convencionais. Criado em 2 de Novembro de 2007 apenas para “testes”, o retorno de e-mails e a presença massiva de pessoas no MSN fizeram dele mais um passatempo para o Sr. Roberto.

Reconhecendo o enorme potencial do Blog, que esta disparado na frete dos melhores Blogs de Viamão, inclusive do blog oficial do Viamão Hoje – www.viamaohoje.com.br , o mesmo figura no menu do Portal de mesmo nome.

Para comprovar os fatos, há um pequeno mapa do lado esquerdo do blog que mostra quais países acessam mesmo. Incrivel, mas praticamente toda a America (Sul, Central e Norte) e Europa são visitantes frequentes. Paises na Oceania e Africa também costumam dar uma olhadinha no mesmo. Clique no mapa abaixo para conferir.

De lá para cá, a grande maioria de pessoas que chegam ao Viamão Hoje são de usuários que acessam primeiro o Viamão Incrível. Um dos fatos que mais trouxe acessos (e dor de cabeça ao Sr. Roberto Pêra), foi o concurso “O Viamão Incrível Leva Jesus a Sua Casa”, que foi ao ar no final do ano passado. Bastava cadastrar o MSN viamaoincrivel@msn.com para concorrer a insólita visita.

Antes que nos joguem pedras por heresia, o "Jesus" que o Viamão Incrível levou na casa de um cidadão foi uma lata do Guaraná Jesus, produzido no Maranhão (Veja a foto abaixo). O Evento foi inclusive gravado mas a pessoa ainda não autorizou a exibição do mesmo.

Veja a matéria "Viamão Incrível Vai Levar Jesus na Sua Casa":

http://viamaoincrivel.blogspot.com/2007/11/viamo-incrvel-vai-levar-jesus-na-sua.html

Apesar de desejarmos que blogs informativos fossem os mais acessados, o caso do Viamão Incrivel (www.viamaoincrivel.blogspot.com ) é tão relevante que o Viamão Hoje estuda a criação de um blog próprio, voltado ao humor, com fotos, videos, caricaturas, grafites etc. Estranhamente, ao contrario de outros blogs locais, o Viamão Incrível ainda não esta aberto a patrocinadores.

Os Primeiros 10 Blogs de Viamão:

www.viamaoincrivel.blogspot.com

www.viamaohoje.blogspot.com – (Viamão Hoje)

www.movimentopopular.blogspot.com

www.folhetimrs.blogspot.com

www.santaisabelfm.blogspot.com

www.televia.blogspot.com – (Televia TV)

www.silviomonteiro.blogspot.com – (Editor do Viamão Hoje)

http://danielbecher.com

http://giovannicaprio.wordpress.com

www.kaduzopolis.blogspot.com

Entre em contato com o Roberto Pera:

viamaoincrivel@msn.com



Nenhum comentário: